09 junho 2013

Quis Comentar: conspirações da vida

Andei sumida? Pois é! Eu não sei o que está acontecendo (talvez o mundo conspirando contra mim?). A duas semanas atrás eu resolvi criar o blog e de repente começou a surgir provas, estudo e várias coisas. Mas a vida é assim, tem que ter aquelas dificuldades ou conspirações, por exemplo: Você resolve fazer dieta e daí aparecem várias pessoas lhe oferecendo comida, doces e tudo muito gorduroso. 

Eu nunca fiz uma dieta, mas acho que essa conspiração acontece. Eu nunca entendi muito bem essas coisas, mas eu sempre reparei que as tais estão sempre aí, em TUDO. Mais um exemplo disso é quando o amor bate, daí você resolve se declarar e aí vem ela, só que não dos outros, mas sim de você! (Sim, de você!) Os pensamentos negativos começam a surgir. Tipo: Ele(a) não vai gostar de mim, eu não sou bom(boa) o suficiente e por aí vai.

No caso eu estou tentando explicar que ás conspirações da vida são isso, um pequeno impedimento, uma pequena dificuldade. No fim acaba sendo bom, por quê se o ser humano fosse acostumado a receber tudo na mão, ele ficaria folgado e mimado. Então se estiverem lhe oferecendo comida quando estiver de dieta, não odeie a pessoa, leve como um treino para resistir ás "tentações". E quando estiver com aquela dúvida do amor, se ele(a) vai gostar ou não de você, apenas tente melhorar para a pessoa.

Quando surgir qualquer "conspiração" leve como uma coisa boa e positiva, não como um muro no qual você nunca vai conseguir passar. 
Postado por Mayara Araujo Viana às 13:25

2 comentários:

"Ele não vai gostar de mim, não sou boa o suficiente" isso acontece muito comigo! hahahaha

Beijinhos
http://www.voamari.com/
primeiramente, a-d-o-r-e-i aqui! tudo muito lindo, e..amei demais seu texto, ele é bem "nossa isso sempre acontece comigo!"
segui você flor, retribui ? http://sentimentosdeumadani.blogspot.com.br/ beijos!

Postar um comentário