30 junho 2013

Quis Comentar: Brigas com os pais.


A um mês atrás eu começava o blog com uma postagem que falava sobre cutting. Pensei bastante, pesquisei também, e vi que a maioria das meninas que se cortavam tinham uma certa briguinha na família. Eu posso dizer que também tenho, mas sempre minha mãe tem a razão. A algum tempo atrás eu dizia: "Ela está errada, eu to certa!" me colocava como dona da razão.

Isso era extremamente egoísta da minha parte. Então primeira dica: Quando estiver em uma briga tente ouvir seus pais, a parte deles. Algumas vezes nossos pais não nos entendem, eu sei. Mas tanto você como eles podem estar errados.

Tente sempre se manter calmo(a). Nunca dá para resolver brigas nervoso(a). Quando eu começava a brigar com eles, pensava que não me amavam mais e era um peso. Não pense assim! Sabe seu irmão/primo que vive te enchendo a paciência, então quando você briga com ele, você não deixou de gostar dele. A mesma coisa com seus pais, eles NUNCA vão deixar de te amar só por causa de uma briguinha.
Já tive várias brigas com os meus e posso dizer que nos conhecemos bem e nos entendemos razoavelmente. E você, já brigou muito com seus pais? E o que você faz para resolver as brigas? :D

Postado por Mayara Araujo Viana às 16:04

1 comentários:

Anônimo
Não sou de briga muito com meus pais, eu sempre fico quieta na minha, quando levo uma bronca, as vezes tento explicar mais eles não deixam, ai quando a gente está todos calmo eu vou lá e converso com eles e tal! Adorei o seu post, continue assim.
http://sabrinafeli.blogspot.com/

Postar um comentário