22 agosto 2013

Quis Comentar: Comentários em blogs


Me diga quantas vezes você comentou no seu blog favorito o qual você não perde nenhuma postagem? Poucas, né?
São esses poucos comentários que levam ao blogueiro a desanimar, ir desgastando e desistindo do blog. Não custa nada você comentar. E só cinco minutos. Foi por esse e vários motivos, que eu fui parando com o blog. Eu sei que muitas vão reclamar: "Comentários geram comentários", mas é mesmo. Serio eu acho que depois que parei de comentar em alguns blogs pararam aqui também, mas não é culpa minha é meu pc que ta com defeito e não ta pegando um monte de coisa. Mas esqueçam isso. 
O que deixa o blog mais legal e interessante pedacinho ali debaixo da postagem que as pessoas mostram sua opinião e conversam entre si. 
Por favor, não estou mendigando comentários, nem os implorando, apenas quero mostrar a vocês o quanto é importante comentar. Quem é blogueira sabe muito bem o como é passar horas e horas editando e escrevendo post para ter 2 ou 3 comentários bem superficiais, que quase não falam do assunto e muitas vezes alguns "segui, segue de volta?". Isso aborrece né? 
Então pessoal, o que acham de ir comentar um pouquinho mais no seu blog favorito? :)
Postado por Mayara Araujo Viana às 16:34

4 comentários:

Verdade flor! acho muito triste quando crio um post com muito carinho e daqui a pouco quando vamos ver os comentários ou é:''adorei o post´seguindo segue de volta'' ou não tem nenhum! Fico muito desanimada com isso!!!

muito o bom post!
beijinhos
ithati.blogspot.com
Também fico desanimada. Acho que está faltando cimancou para quem faz isso. :)
E quando não tem nenhum? u.u O desanimo vai a mil. kk
Anônimo
Concrdo May! Acho isso muito triste, quando a gente faz um post pensando no leitor e ninguém ir lá comentar. antigamente eu sofria muito com isso se diga, até hoje.. mais com o tempo vai passando o blog vai sendo reconhecido gera mais comentários! Então não fique triste :D

Postar um comentário