15 agosto 2013

Dicas do dollish


































Dia desses eu tava passeando na internet, até que achei um blog chamado dollish. Infelizmente a dona não posta mais. Mas alguns posts que me chamaram muito atenção, tipo: como customizar sua mochila, como deixar seus cadernos organizados e o que mais me chamou atenção, dicas para ter uma letra impecável.  De começo eu achei meia absurda a ideia, como assim copiar uma fonte?

Depois de tentar bastante (bastante mesmo), estou conseguindo fazer minha letra ficar parecida com  a fonte Learning Curve. Bom a ideia é a seguinte, você acha alguma fonte que goste e tenta copiá-la no papel. Você vai escrevendo até se acostumar e pronto! Você têm uma letra nova. Mais detalhes lá no post dela. Acabou que a dica serviu para para mim, sabe como é, né? 8ª Série com a letra de chinês. Haha!

No geral, as dicas dela serviram muito para mim. Não sou nem um pouquinho organizada com meus cadernos (e odeio ir para escola, isso facilita minha despreocupação com ela), não sou organizada na vida, na mente, no blog, resumindo: em nada. De uma maneira ou de outra vou tentar seguir as dicas. E vocês o que acham? Gostaram da dicas? E que tal começar por hoje a dar um up na sua letra?
Postado por Mayara Araujo Viana às 16:23

0 comentários:

Postar um comentário