28 maio 2013

"Estou sem ideias do que postar" Nós ajudamos!

Olá! Tudo bem com vocês? Bom,  o post de hoje é sobre o que fazer quando as ideias faltam? Eu estava com essa dúvida até agora a pouco e olhem só, virou uma ideia. Toda blogueira vai ter essa fase, não tem como fugir. Uma hora as idéias vão faltar, você vai ficar sem inspiração. Então eu separei algumas idéias para ajudar à você.

Primeiramente, sempre que estiver inspirada, não poste tudo de vez. Faça alguns posts e deixe nos rascunhos para quando essa fase atacar. Dá certo! Eu já fiz isso em blog antigo meu, mas como esse é novo não tem rascunho. :(

Vá para as redes sociais. We Heart it, Pinterest, Tumblr e vários outros. Existe várias redes sociais que podem te ajudar quando você está precisando. Outra rede social que poucas pessoas conhecem é o dribbble! Ele é mais voltado para pessoas que trabalham em área gráfica e precisam se inspirar em projetos, mas é uma ótima fonte inspiração para nós blogeiras. Bom, não serão só as redes sociais que podem te inspirar. Às vezes a inspiração pode vir do nada, de coisas simples, estupidas e por aí vai.

Músicas! Se inspirar ao ouvir música, quem nunca? Bom, essa é um ótima dica, ouça músicas que você goste, veja tradução e imagine, pense e veja. 

Outra boa inspiração é ver as "modinhas". Sério! Sempre tem aquela que você gosta e quer contar e aí vem inspiração para o post. 

Bom gente por hoje é só, mas me digam aqui pelos cometários qual a sua maneira de se inspirar?
Postado por Mayara Araujo Viana às 19:23

14 comentários:

Gostei do post!! Muito inspirador! Estou te seguindo flor!!!bjus
Mayara simplesmente amei o post, muitas vezes estou sem ideia do que fazer, agora você me salvou!! ja estou seguindo aqui! Tambem tenho um blog venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, tem pigmentos, tem batons, tem deniliador em gel, tem esmaltes, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html estou te esperando lá, um super beijo linda! Até mais!
Que bom saber que pude ajudar! :D
Posso sim conhecer seu blog, e muito obrigada por seguir o Quis Comentar!
Sempre gosto de visitar sites femininos para poder me inspirar quando estou sem ideia ou até mesmo para criar uma ideia minha inspirada em tal post.
Seguindo seu blog, linda.

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)
Estou começando com meu blog agora e nesse início tenho várias ideias, mas uma hora vai acontecer isso que você disse, ai eu recorro a esses recursos. Obrigada pelas dicas!! Beijos

http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/
Ótimas idéias também para se inspirar! :D
Eu também faço isso de vez em quando. Muito obrigada por seguir o blog! :D
Denada! No começo todos têm idéias, será que eu sou a única que começou sem idéias? O.o
É verdade, as vezes as ideias pra post vem completamente do nada e de coisas simples.
Músicas e livros são minha inspiração principal! Esses dias mesmo, estava ouvindo Legião Urbana e veio uma ótima ideia, só falta escrever agora hahahaha.
Adorei o blog, seguindo!
Beijos, Vic, http://falsatimidez.blogspot.com.br/
hahaha! Sim, minhas inspirações vem de coisas vividas. Meu dia-a-dia, sabe?
Quando você escrever o que pensou quando estava ouvindo legião, me mande o link, ok? quero ser a primeira a ler! :D
Concordo com as inspirações em redes sociais, ajuda muito! Quando tenho ataque de inspiração eu faço, os post e vou programando, até que surja novas ideias para novos post, pode ajudar também. Beijos seguindo http://everyday--things.blogspot.com.br/
Sim! Ajuda muito. :D
Obrigada por seguir o Quis Comentar!
Gostei muito das dicas!! gostei do blog linda, seguindo beijos :) !!

http://tate-delicadadiscreta.blogspot.com.br/

Postar um comentário