17 setembro 2013

Os melhores editores de fotos online

Para quem não tem muita experiencia (ou mesmo nem tem um) com o photoshop, pode recorrer aos editores de fotos online. Quando você não está no seu computador eles quebram um galhão. Além de práticos eles nem pesam no seu computador e não tem aquela trabalheira toda para baixar. (E eu agradeço, pois minha paciência para baixar algo é nula. Haha!)
Foi pensando nisso que eu separei os que eu mais uso. São os melhores para mim. :)

PicMonkey:

Quer um editor de fotos completo? Então esse é o melhor. Existem várias opções no site. Textos, fundos, texturas, efeitos e muito mais você acha por lá. Digamos que até você usar todas as coisas de lá, vai demorar. Ah! E meninas, sabe aquela foto que você saiu que nem um panda? Então, ele dá jeito. Existe um tópico que dá para você se maquiar online. É com ele que eu edito todas as fotos aqui do blog.

Pixlr Express:


Esse também é ótimo, mas é um pouco mais limitado. Nele você encontra alguns efeitos, e também algumas coisinhas diferentes. Se você quer algo bem pratico, é uma ótima opção. Pra quem não tem pratica ainda nem com onlines ou quer algo menos detalhado e mais rápido: Pixlr Express. 



Esse é bem antigo, eu sei. Mas mesmo assim continua sendo ótimo. Tem as mesmas funções de todos os outros os dois. Só não tem algumas funções, como colagem. Tira olhos vermelhos e também tem maquiagem. Eu reparei que a maioria dos efeitos dele é mais voltado para o vintage. É ótimo para você que quer muitos efeitos vintages e com praticidade.



Postado por Mayara Araujo Viana às 15:18

11 comentários:

Anônimo
~omg~ precisava saber um editor online, você me ajudou em rs
vou entrar nesses sites, e ver como é, as fotos de cima ficaram lindas.

http://sabrinafeli.blogspot.com/
eu não conhecia nenhum desses
eu uso só um e as vezes o efeito deles enjooa
já anotei os nomes pra testar nas minhas fotos
obrigado querida pelas indicações

beijooos

quecasarcomigo.blogspot.com.br
É tem vezes que vou editar e acaba enjoando os mesmos efeitos, aí eu pesquiso um pouco e trãhan! Acho um editor bem legal. No começo eu também não editava, mas editar é bom pois sempre dá aquele toque final na foto. :)

(Quero casar sim! *-* -sua url- Haha!)
ai que maravilha! sempre é bom saber essas coisas. vlw viu!
beijos

http://www.biancagsnunes.com/
Conhecia os dois primeiros editores mais nem sei mexer direito ai só uso quando é 'obrigatório' mesmo. O que eu mais uso online é Pixlr e Pizap. [PLF]

~~~ Blog Gossip Girl .... Fan Page .... Tudo sobre os famosos u-u ~~~
Adorei os sites, tinham muitos que eu não conhecia, tipo o Pixlr Express que eu gostei mt <3
May, primeiramente obrigada pela visita lá no blog, adorei ! E segundo, nossa que editores legais, eu nunca tinha ouvido falar em nenhum deles então obrigada mesmo pela dica, já estou baixando aqui. Um beijo e parabéns pelo blog. Quando quiser, visite sempre o Mistura Clássica que a gente vai trocando comentários, tá?

Beijinhos <3

http://classicamistura.blogspot.com.br/
Claro. :)
O mistura Clássica conquistou meu coraçãozinho. Haha! Sempre vou lá. :)
que lindo
http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

Postar um comentário