22 julho 2013

Uma inovação está para surgir no blog (e no meu computador), Aguardem!

Ta, ta. Parei o enroleitoin. O meu pc ta dando problema e só amanhã eu formato. Então como eu estarei de "pc novo", decidi renovar tudo. Então amanhã começo a renovação aqui. :)
Até, estou com saudades de vocês.
0 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 15:47
11 julho 2013

O tempo parecia que apagaria, mas não apagou!

         

Naquele quarto vazio, deitada na cama e com as luzes apagadas, seu olhar fixava no teto. Estava séria, mesmo assim, eu percebia em seu olhar sua tristeza. Seus pensamentos pareciam longes, talvez em coisas que pareciam já ter sido esquecidas. Pobre menina, ela acreditava mesmo que o tempo apagaria aquilo. Pobre menina. Ela achava que o tempo resolveria e o deixou partir.

O tempo nunca apagara aquilo de você, não é mesmo?

Não. Parece que não. Eu podia jurar que seria para sempre, ele me entendia, nos entendiamos. Era o meu aniversário, o último dia que o vi. Por quê assim tão de repente?
Uma menina e um menino sendo amigos. Um dia essa amizade acabou, virou amor. Amor correspondido pelas duas partes. Despedida sem dizer adeus. Foi o que fez.

EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ, ENTENDEU? VOU TE ACHAR, NÃO ACABOU! ISSO É UMA PROMESSA! -ela gritou tão alto, que tive a impressão que a rua toda tinha ouvido.

Por favor, desista. Acabou mesmo.
Não. Não acabou, quero respostas, quero ele. Volte, volte. - começou a sussurrar para si mesma- Volte, volte, volte.


Hey! :) Eu estava pensando em fazer um livro (com capa e tudo), mas claro de graça, baixado. Eu colocaria nele algumas histórias do meu caderno, algumas do blog com suas continuações. O que acham? Gostariam? Me contem!

2 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 15:00
10 julho 2013
Pessoa 1:

Saia da minha mente, saia de mim. Me odeie e arranje uma maneira de ir embora. Logo. Já não quero você aqui, como queria no começo de tudo. Parecia duradouro, não é? Mas não foi. Definitivamente não foi. Você já está agindo estranho a tanto tempo, então vamos parar antes que alguém se machuque.

Cada um pro seu lado, sem ressentimentos, ou mágoas. Vamos seguir em frente.

Pessoa 2:

Ah! Claro para você é fácil falar, afinal você só ficou comigo superficialmente. Só de fachada. E ainda quer que eu te ame. Ajo estranho por que você me dá motivos. No final é melhor a separação.
Adeus!



Adeus!
0 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 16:53
08 julho 2013

A nova é dela: Ellie Goulding - Burn

Repassando alguns vídeos agora a pouco, quem eu acho? Sim! Ellie e sua nova música: Burn. A música é bem animada, e divertidíssima. Eu poderia ouvi-lá a noite inteira.


2 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 18:39