30 junho 2013

Quis Comentar: Brigas com os pais.


A um mês atrás eu começava o blog com uma postagem que falava sobre cutting. Pensei bastante, pesquisei também, e vi que a maioria das meninas que se cortavam tinham uma certa briguinha na família. Eu posso dizer que também tenho, mas sempre minha mãe tem a razão. A algum tempo atrás eu dizia: "Ela está errada, eu to certa!" me colocava como dona da razão.

Isso era extremamente egoísta da minha parte. Então primeira dica: Quando estiver em uma briga tente ouvir seus pais, a parte deles. Algumas vezes nossos pais não nos entendem, eu sei. Mas tanto você como eles podem estar errados.

Tente sempre se manter calmo(a). Nunca dá para resolver brigas nervoso(a). Quando eu começava a brigar com eles, pensava que não me amavam mais e era um peso. Não pense assim! Sabe seu irmão/primo que vive te enchendo a paciência, então quando você briga com ele, você não deixou de gostar dele. A mesma coisa com seus pais, eles NUNCA vão deixar de te amar só por causa de uma briguinha.
Já tive várias brigas com os meus e posso dizer que nos conhecemos bem e nos entendemos razoavelmente. E você, já brigou muito com seus pais? E o que você faz para resolver as brigas? :D

1 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 16:04
26 junho 2013

Um mês! Já?






















A um mês atrás eu criava um blog com o nome de Quis Comentar. Numa noite de domingo sem nada para fazer, twitters que tinham para ser stalkeados, já tinham sido devidamente stalkeados. O tédio tomava conta assim como todos os meus domingos. Por algum motivo do acaso, uma página do blogger abriu (Tá! eu abri. XD).

Não achei que ia ter nem 10 visitas diárias, no fim os números acabaram me surpreendendo. Estou muito feliz por isso. Só tenho a dizer obrigado e desculpa pelo sumiço. :D
7 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 16:57
18 junho 2013

Playlist da semana

E essa semana, para começar bem, escolhi as músicas que mais estou gostando no momento. Algumas para dançar até cansar no quarto, outras para pensar. Algumas antigas e outras novas. Fiz uma mistureba e olha aí o que deu: :D

E aí quais vocês tirariam e quais adicionariam? :D

2 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 08:18
16 junho 2013

Um dia comprando palavras e comendo.

 E o programa de hoje foi: Shopping! Nós fomos comprar livros, é tão tedioso comprar livros em shopping, gostaria mesmo é de ir a grandes livrarias velhas, onde se tem aquelas escadas que correm. haha! Fora também os preços, que são um incentivo a leitura brasileira.
 Sim, sim! Coca-Cola se bebe com vontade!




 Yumii! Não sei se é isso  que se diz, mas esse "sorvete, salada de frutas com acaí" estava uma delícia.
 Haha! Só olhando a paisagem, meu papa ali atrás! *0*
Eu estava só andando  e resolvi tirar uma foto, mãe! Dei aquela famosa olhada pro horizonte, e o dedinho da minha mãe apareceu, olha seu dedinho aqui mãe! :D

 Sorvete no final, e hora de dar tchau! :(
 As ganhei no MC lanche Feliz, por falar nele, por favor MC Donald's melhore isso, por que já ta ficando horroroso. E vocês o que fizeram nesse  fim de semana? :D

2 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 17:11
15 junho 2013

Amor e enigmas.


Eu vejo a vida correndo para algumas pessoas, mas eu estou aqui parada no tempo, pensando em você. Você mexeu comigo. Queria esquecer. É torturante pensar, pensar em como poderíamos ter sido felizes juntos. Pensar em possibilidades impossíveis. Pensar em algo falso, inexistente. 

O tempo não vai apagar ou amenizar essa falha que você causou. A falha que nós causamos. Ah! O amor, me fazendo sofrer novamente!  Eu simplesmente não o entendo. Não entendo como ele pode durar tão pouco, ser tão injusto, fácil de acabar, mas ao mesmo tempo ser lindo, doce e suave. 

Alguns dias atrás me falaram que o amor não dói, o que dói é ser rejeitado. Quem fala isso nunca entendeu o verdadeiro sentido do: "O amor dói." Ninguém entende o quanto pode doer apenas amar. Como isso? Eu não sei, mas eu sinto. 

Eu não sou muito adepta ao amor, que por mais que se ame, se esteja junto, você estará sempre sozinho. Mesmo assim: Amo amar!



0 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 19:14

Fotos da semana sumida


Oi gente. Tudo bem com vocês? é comigo aconteceu uns probleminhas, por isso a falta de post. Escola, trabalhos, menor aprendiz e mais algo me fez me afastar daqui por alguns dias. É, agora posso dizer: Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!

Haha! Ontem eu ia postar, mas meu blog resolveu pensar assim (blogs pensam, Mayara?): "Ela demorou para voltar, então agora vou pregar uma peça nela!" e o layout  deu bug. Tive que começar do zero. Tirei algumas fotos nesse meio tempo aí sumida, então acho que começarei uma nova tag aqui no blog: Fotos da semana. O que acham?

Passei por lá esses dias, tirei a foto de dentro do ônibus mesmo. Falando nisso, amanhã vou passar por lá novamente. Vou ao shopping comprar meu livro: Depois dos quinze (enquanto a Bruna já vai lançar o segundo e eu nem comprei o primeiro ainda, calma Bru!)
 Para aqueles que tem amor por remédios super recomendo. Têm um fundinho que lembra muito hospital. Na opinião (e paladar) não curti muito, minha amigas também não e sem contar o preço, uma caixinha dessas está 1 real. D:
Fazendo meu mural de fotos, até amanhã mostro para vocês como ficou. Pena que a foto ficou tremida e minha câmera é uma coisa linda.
Sim! Nós estávamos "estudando". haha! Bom, essa são só algumas amostras do que acontece se você dormir na minha sala. Essa foi até fraca, já passamos cola e enrolamos a pessoa na mesa com fita adesiva.

Casa da minha amiga Samanta. E abaixo minha rasteirinha que me acompanha todos os dias à escola. 

Tentando imitar da Bru, não deu muito certo! ahsaushshua #fail
E logo abaixo minha cachorra, a Layla, não consigo me imaginar sem ela.



0 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 17:27
09 junho 2013

Quis Comentar: conspirações da vida

Andei sumida? Pois é! Eu não sei o que está acontecendo (talvez o mundo conspirando contra mim?). A duas semanas atrás eu resolvi criar o blog e de repente começou a surgir provas, estudo e várias coisas. Mas a vida é assim, tem que ter aquelas dificuldades ou conspirações, por exemplo: Você resolve fazer dieta e daí aparecem várias pessoas lhe oferecendo comida, doces e tudo muito gorduroso. 

Eu nunca fiz uma dieta, mas acho que essa conspiração acontece. Eu nunca entendi muito bem essas coisas, mas eu sempre reparei que as tais estão sempre aí, em TUDO. Mais um exemplo disso é quando o amor bate, daí você resolve se declarar e aí vem ela, só que não dos outros, mas sim de você! (Sim, de você!) Os pensamentos negativos começam a surgir. Tipo: Ele(a) não vai gostar de mim, eu não sou bom(boa) o suficiente e por aí vai.

No caso eu estou tentando explicar que ás conspirações da vida são isso, um pequeno impedimento, uma pequena dificuldade. No fim acaba sendo bom, por quê se o ser humano fosse acostumado a receber tudo na mão, ele ficaria folgado e mimado. Então se estiverem lhe oferecendo comida quando estiver de dieta, não odeie a pessoa, leve como um treino para resistir ás "tentações". E quando estiver com aquela dúvida do amor, se ele(a) vai gostar ou não de você, apenas tente melhorar para a pessoa.

Quando surgir qualquer "conspiração" leve como uma coisa boa e positiva, não como um muro no qual você nunca vai conseguir passar. 
2 comentários Postado por Mayara Araujo Viana às 13:25