01 novembro 2023

Oi, já faz 10 anos

Oi já faz 10 anos que não escrevo aqui.
Quanto tempo eu te deixei esperando aqui Mayara? Uns bons anos eu acho. Na verdade nesse futuro que você não conhece, eu te matei. Várias e várias vezes. EU te abandonei das maneiras mais crueis possiveis, assim como todo mundo fazia com você.
Mas em algum momento alguma coisa mudou dentro de mim e eu amadureci.
É tão bom poder te ver novamente e poder sentir essa vontade novamente de voltar para a ingenuidade e a tranquilidade e de poder descansar.
Daqui para frente eu quero voltar a escrever e sonhar novamente com um futuro. Passar a me nexergar novamente como eu me enxergava. Mas certeza que você está confusa, será que tudo que vai acontecer daqui para frente serão apenas coisas ruins? NÃO! Você entrará na faculdade, fugirá da sua mãe, conhecerá diversos amigos e vai aproveitar cada momento com eles. Cada momento será único e vc vai se perder eventualmente, mas vai se encontrar, não se preocupe. Só não se preocupe e continue colocando o amor pelo que você ama sempre na frente e assim você vai conseguir seguir para sei lá onde você vai ser levada.
Postado por Mayara Araujo Viana às 18:55

0 comentários:

Postar um comentário