06 outubro 2013

Oh, Oh, Oh...


Quando vi esse vídeo, fiquei mega-curiosa para saber de quem era essa voz e o nome dessa música. E também me vi nessa vida, mostrada no vídeo, super-animada, com as amigas na balada. O que infelizmente não acontece na minha vida social (se é que ainda tenho uma).
Meu gosto  musical vária muito entre rock pesado, musicas com violão, pop e essa. Levinhas e com batidas (e com uma carinha meio antiguinha, fofinha, levinha, tudo com muito inhas. Ok, Mayara para! u.u). 
Fuçando, fuçando e fuçando, achei. Quem canta é a nossa (minha! Haha) Mallu Magalhães e o nome da música é Highly Sensitive. Para quem achou a música ótima recomendo dar uma olhada nas outras músicas dela que também seguem esse estilo fofo.
Postado por Mayara Araujo Viana às 16:56

3 comentários:

Achei o vídeo uma graça! Também gosto de músicas fofinhas e leves, mas sou completamente apaixonada por músicas agitadas, dessas bem dançantes. Vou conferir as músicas da Mallu. Beijos, Light As The Breeze

As propagandas da Revista Gloss são sempre super criativas. Lembro de uma que assisti há um tempo, em que mostrava as pequenas coisas que nos fazem felizes. Achei tão motivante, que até assisti antigas propagandas da revista. (haha)
Soube que o blog vai passar por mudanças, e tenho certeza que vai ficar ainda melhor! Boa sorte com essa nova fase, vou voltar em breve para conferir a mudança!
Um beijão, Rachelli Carpaneda.
www.sonhandoalto.com.br
Boa noite Mayara, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
passando pra desejar uma ótima sexta feira.

http://www.gostandodavida.com/

Postar um comentário